Aberto Procedimento Concursal Comum - Ciências da Comunicação

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AVISO (Extracto)
UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO

1. Torna-se público que se encontra aberto procedimento concursal comum para preenchimento de um (1) posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior do mapa de pessoal da UTAD, para o exercício de funções em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
2. Caracterização do posto de trabalho: O posto de trabalho caracteriza-se pelo desempenho das funções constantes do Anexo à Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, referido no n.º 2 do artigo 49.º da mesma lei, que se consubstanciam em funções de investigação, estudo, concepção e execução, com elevado nível de autonomia e responsabilidade, designadamente, assessoria na preparação de documentação, racionalização e planeamento das actividades, análise da documentação recebida e posterior canalização para o respectivo local, elaboração e organização de processos, gestão da logística, assessoria e gestão da agenda, traduções e retroversões (Inglês e Francês), organização de reuniões, eventos e viagens, produção e divulgação de mensagens no âmbito da comunicação organizacional (interna e externa), contacto com instituições nacionais e estrangeiras, preparação em conjunto com os órgãos de gestão de processos respeitantes aos concursos de empreitadas de obras públicas, tramitação processual e burocrática nas fases subsequentes à adjudicação de empreitadas de obras públicas até à recepção definitiva, preparação da recepção provisória e definitiva das empreitadas de obras públicas adjudicadas, pesquisa e dinamização de financiamentos através de programas comunitários e nacionais para as diversas actividades desenvolvidas pela Universidade, apoio à elaboração de diversas candidaturas com fim de se obter financiamento, acompanhamento e gestão de diversos projectos (POCI2010; POVT), pesquisa para elaboração de boletins informativos / circulares para divulgação e promoção de actividades ligadas aos projectos em curso; elaboração de Planos e Relatórios; respostas a diversos pedidos de informação externos relacionados com os projectos de financiamento em curso.
3. Descrição do perfil pretendido: Mestrado em Ciências da Comunicação; Experiência de trabalho na Administração Pública, em especial em Instituições de Ensino Superior, nos domínios de actividade referidos no ponto anterior; Conhecimento da legislação aplicável às Instituições de Ensino Superior; Domínio escrito e falado de Inglês e Francês; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador com especial enfoque no Power Point, Excel e Acrobat; Elevada capacidade de organização e de trabalho orientado para a obtenção de resultados, adaptação e flexibilidade à mudança, auto aprendizagem, autonomia e tomada de decisão, análise e síntese, comunicação escrita e oral, iniciativa, inovação e criatividade, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
4. Formação académica pretendida: Licenciatura na Área de Informação e Jornalismo, sob pena de exclusão, a que corresponde o grau de complexidade funcional 3 de acordo com o disposto na al. c) do n.º 1 do artigo 44.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, não sendo admissível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
5. Prazo de candidatura: 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República.
6. Publicação integral: Publicado no Diário da República nº 21, 2ª Série, de 1 de Fevereiro de 2010
– Aviso nº 2224/2010.

Vila Real, 03 de Janeiro de 2010 - O Reitor, Armando Mascarenhas Ferreira

http://www.utad.pt/pt/avisos/aviso_extracto_ccomunicacao.pdf

0 comentários: