
O worhshop realizar-se-á nos dias 17, 18 e 19 de Maio, das 18 às 20 horas no Complexo Pedagógico (sala a anunciar). As inscrições (gratuitas) deverão ser feitas até 12 de Maio.
Estrategias de comunicación y distribución de productos audiovisuales
Rafael Linares Palomar
Universidad Rey Juan Carlos – Madrid
Objectivos:
Através deste curso, as principais estratégias assistente incluem o lançamento de um produto audiovisual e distinguir as ferramentas e os meios utilizados em qualquer lançamento da campanha e ter conhecimento suficiente para prever os resultados de distribuição.
Conteúdo:
Sessão 1 (2 horas). O público
- O público que grande desconhecido
- Técnicas de pesquisa de mercado. Como entender e identificar o gosto do público.
- Análise de Caso.
Sessão 2 (duas horas). Meios de comunicação e ferramentas de comunicação
- Os meios de comunicação. Mídia promocional
- Os principais instrumentos de comunicação
- Estudos de caso: pôsteres e trailer
- seleção adequada de a data de lançamento
Sessão 3 (2 horas). Comunicação e distribuição através da Internet
- As estratégias-chave para a promoção e distribuição na Internet.
- Novos tipos de publicidade novas mídias
- Análise de Processo: ”Gritos en el pasillo y Los cronocrímenes”
- Tendências em audiovisual, transmedia
0 comentários:
Enviar um comentário