WORKSHOP - Estrategias de comunicación de productos audiovisuales

segunda-feira, 9 de maio de 2011


O worhshop realizar-se-á nos dias 17, 18 e 19 de Maio, das 18 às 20 horas no Complexo Pedagógico (sala a anunciar). As inscrições (gratuitas) deverão ser feitas até 12 de Maio.

Estrategias de comunicación y distribución de productos audiovisuales
Rafael Linares Palomar
Universidad Rey Juan Carlos – Madrid

Objectivos:
Através deste curso, as principais estratégias assistente incluem o lançamento de um produto audiovisual e distinguir as ferramentas e os meios utilizados em qualquer lançamento da campanha e ter conhecimento suficiente para prever os resultados de distribuição.

Conteúdo:
Sessão 1 (2 horas). O público
  • O público que grande desconhecido
  • Técnicas de pesquisa de mercado. Como entender e identificar o gosto do público.
  • Análise de Caso.
Sessão 2 (duas horas). Meios de comunicação e ferramentas de comunicação
  • Os meios de comunicação. Mídia promocional
  • Os principais instrumentos de comunicação
  • Estudos de caso: pôsteres e trailer
  • seleção adequada de a data de lançamento
Sessão 3 (2 horas). Comunicação e distribuição através da Internet
  • As estratégias-chave para a promoção e distribuição na Internet.
  • Novos tipos de publicidade novas mídias
  • Análise de Processo: ”Gritos en el pasillo y Los cronocrímenes”
  • Tendências em audiovisual, transmedia

0 comentários: